ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

sábado, 30 de abril de 2011

Concurso de banda metalicas


Concurso escolhe banda de
metal para tocar na Alemanha

O Wacken Open Air acontece anualmente na cidade de Wacken
O festival Wacken Open Air, que acontece anualmente na cidade de Wacken (norte da Alemanha) desde 1990, chega à 22ª edição como um dos mais importantes eventos musicais ao ar livre do mundo, realizado sempre durante o verão europeu (agosto).
Tomam parte do evento cerca de 90 bandas em três dias de shows, com apresentações distribuídas em três palcos simultaneamente. A crescente audiência, que chegou a um número superior a 100 mil pessoas (em 2008, 2009 e 2010), é composta por visitantes de todos os continentes.
No Brasil, a Roadie Crew Editora, na qualidade de parceira do grupo ICS-WOA, é a responsável pela indicação, por meio de um concurso, de uma banda a cada ano para tomar parte no W:O:A Metal Battle. A etapa brasileira do segue os mesmos critérios adotados para seleção das bandas na Alemanha e nos outros países que são representados no Wacken.
A seletiva regional de São Paulo (1ª fase do concurso) irá selecionar uma banda para a grande final nacional. O evento acontece nesta quinta (28), às 21h, no Manifesto Bar (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi), onde cinco grupos serão julgados por musicistas, produtores e críticos. As bandas desta quinta são Hellarise, Furia inc., Woslom, Red Front e Innervate.

Metallica lançará novo disco em 2011


Metallica lançará novo disco em 2011

A banda de metal é a primeira confirmada para o Rock in Rio 2011, em setembro, no RJ
O Metallica lançará um novo disco em 2011.
O baterista da banda, Lars Ulrich, confirmou que o grupo tem planos de entrar em estúdio para gravar seu primeiro trabalho desde Death Magnetic, de 2008.
Em entrevista para a rádio britânica Pulse, ele disse que a banda não compõe nada "desde 2006 ou 2007" e que todos querem "voltar a ser criativos".
O retorno ao estúdio deve ser em março ou abril. O grupo também é formado por James Hetfield, Kirk Hammett e Robert Trujillo.
O Metallica é uma das atrações confirmadas para a quarta edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro, que será realizada entre o final de setembro e o início de outubro do ano que vem.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Miley Cyrus no Brasil - 2011

D+ Extra Extra

Os dois vídeos em que Miley Cyrus canta Party in The USA” em português, ficaram populares no Youtube na semana passada, mas na verdade fazem parte de uma campanha publicitária que divulga a vinda da cantora ao país.
 
A gente já contou que Miley desembarca no Brasil em 2011, mas hoje (19) foi confirmado que a popstar realmente interrompe a turnê europeia, para um show promocional (e fechado) de uma marca de produtos femininos. 

Ainda sem data e local definidos, o show deve acontecer entre março e junho do ano que vem apenas para os vencedores de a promoção dessa marca responsável pelo evento. E ainda, três dessas meninas selecionadas, poderão se apresentar junto com a Miley. 


VEJA ABAIXO A ENTREVISTA QUE ELA DEU PARA O FANTÁSTICO DA REDE GLOBO


A cantora Miley Cyrus fará show no Brasil em 2011  entre 30 de Abril e 15 de Junho do próximo ano, ela será a estrela de uma campanha de marketing da marca de absorventes Sym. Pois é, a apresentação não é parte de uma turnê da cantora, mas sim uma aparição exclusiva para as fãs que participarem e forem selecionados pela empresa organizadora.
De acordo com as informações divulgadas, os fãs da cantora terão que participar da promoção comprando produtos femininos da Santher, cujo principal representante é a linha de absorventes Sym, ou enviando um vídeo seu cantando e dançando as músicas da Miley para a plataforma digital da empresa que será lançada em uma parceria com a Google. No primeiro caso, 60 pessoas serão beneficiadas e cada uma delas terá o direito de levar mais dois acompanhantes, na segunda alternativa de participação, a própria cantora deverá escolher três fãs que enviaram o vídeo para cantar junto com ela no palco.
A intenção da Santher  é aumentar o reconhecimento dos seus produtos e conseqüentemente, as vendas em relação ao público formado por garotas de 11 a 24 anos, justificando a escolha da cantora Miley Cyrus, estrela do seriado Hanna Montana  que conquistou milhares de fãs em diversos países. De acordo com o tema proposto na campanha, os ídolos pop são quem mais influenciam o comportamento das adolescentes, a escolha da cantora americana é justificada pelo fato de que ela também está passando por um momento de transição, deixando a fase Disney para se tornar uma mulher adulta.

domingo, 17 de abril de 2011

U2 no Brasil 2011

Com shows em SP, turnê mundial do U2 bate recorde e é a maior da história!!


A 360ª Tour, atual turnê dos irlandeses do U2, bateu o recorde de arrecadação dos Rolling Stones e é hoje a maior turnê da história da música.
De acordo com o site da revista Billboard, o recorde de turnê mais lucrativa era dos Rolling Stones, que arrecadaram quase R$ 880 milhões entre 2005 e 2007.
Com o show do Brasil neste domingo (10), o U2 ultrapassou este número e deve arrecadar cerca de R$ 1,1 bilhão no fim da 360ª Tour. A atual turnê do U2 começou em Barcelona em julho de 2009 e termina no dia 30 de julho de 2011 em Moncton, no Canadá.


No sabado 

U2 emociona com imagens espetaculares e lembrança do massacre do Rio!!



Se você perguntar pra alguém do show do U2 em São Paulo, é quase certo que o primeiro comentário será sobre o telão. Com razão: nunca antes na história do rock houve um telão como o da turnê 360º. 
Apresentando nitidez de televisão HD e imagens com textura de cinema, a estrutura dava uma volta completa por cima do palco. Graças a essa tecnologia, qualquer um no Estádio do Morumbi teve uma visão de qualidade do show do grupo. Na metade da apresentação, a estrutura desceu, se desmembrando em dezenas de telas menores.
A banda anunciou sua chegada ao palco com duas músicas completamente diferentes. A primeira pegou todo mundo de surpresa, mas foi muito bem recebida: Trem Das Onze, de Adoniran Barbosa, com os Demônios da Garoa, uma maneira do U2 prestar tributo a São Paulo. Logo em seguida, entrou Space Oddity, de David Bowie.
Pouco depois, a banda entrou no palco e começou a tocar Even Better Than the Real Thing. O público, que já dava sinais de impaciência pela pausa depois do Muse, explodiu com gosto. Na sequência, veio I Will Follow, do disco de estreia do grupo, Boy, de 1980.
Com o público na palma da mão, Bono Vox e companhia foram e voltaram pelas diversas fases do grupo: Mysterious Ways, Get On Your Boots, I Still Haven't Found What I'm Been Looking For, Sunday, Bloody Sunday, Beautiful Day, Miss Saravejo.
O show 360º do U2 é de fato um espetáculo multimídia. As imagens do telão são metade da graça do espetáculo. Qualquer banda se daria bem com um acessório desses. Mas, sendo U2, com seu repertório consagrado e domínio de palco, o arrebatamento é certeiro.
Antes de tocar Walk On, no final da apresentação, Bono falou e dedicou a música à ativista Aung San Suu Kyi, de Mianmar, Prêmio Nobel da Paz libertada no fim de 2010 após 20 anos presa. No telão, o logo da ONG de direitos humanos Anistia Internacional era projetado.
Depois vieram dois bis: o primeiro foi intenso, com One e Where The Streets Have no Name. O segundo trouxe Thrill Me, Kiss Me, Kill Me e With or Without You. O segundo foi carregado de emoção: bem no final, Bono lembrou o massacre da escola no Realengo e pediu que o público levantasse os celulares. No telão, foram exibidos os nomes das crianças mortas.



 Público no show. O recorde!!


sábado, 16 de abril de 2011

Novo BloG

Boas Novas!!

Temos uma sede para nossa uniao 
Basta vc clikar na imagem


sexta-feira, 15 de abril de 2011

No Bar do Carlão...‏


O QUE FAZ A TECNOLOGIA...

 "Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando
desesperadamente precisei peidar.
A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o
gasoso em sincronia com o ritmo.
Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo dispensados no ritmo da música.
Fiquei orgulhoso pelo peidão; depois da música comecei a me
sentir melhor e mais aliviado.
Terminei meu café tranquilamente; só então notei que todo mundo estava me olhando.
Então lembrei que estava escutando música no meu iPod...
Nunca mais tomo café ali.”

Extra, Extra

Extra, Extra
Temos novidades 

O blog agora está com novo visual
Uma decisão tomada por nós melhorando para que voce aproveite mais de seu uso nesse blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se você pudesse ter sido o autor de qualquer livro, de qual teria sido?

da saga de crepusculo

Ask me anything

FATOS

12FATOS

1.    Você está lendo meu comentario.

2. Você está pensando que isso é patético.

4. Você não percebeu que eu pulei o 3.

5. Você está checando isso agora.

6. Você está sorrindo. :P 

7. Você ainda está lendo meu comentário.

8. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade.

10. Você não percebeu que eu pulei o 9.

11. Você está verificando isso agora.

12. Você não percebeu que têm apenas 10 fatos.

domingo, 10 de abril de 2011

Nova Página !! :-)

Nós do showsmusic abrimos hoje uma nova pagina chamada "downloads".
Ela foi criada para pessoas interessadas em baixar programas com relação a musica possam baixar
Entrem e comentem.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Visual da Cabeça aos Pés

Na música não há só sons, há também moda. Por exemplo : roqueiros usam jaquetas de couro.
Você verá aqui alguns looks de cantores e instrumentistas que está na moda.




ROCKEIROS


Demi Lovato ==> um look meio pop meio rock
Miley Cyrus ==> rouba sofisticada mas com um toque meio louco dela pousando 
Pitty ==> jaqueta de couro no Rock não pode faltar


































METALEIROS


Tudo preto parecendo meio gótico, mas com desenhos louquícimos dando caracteristica a roupa de metaleiro
 Cabelo Punk
Roupa de couro típico de rockeiros e metaleiros






















POP


 Roupas do maior cantor de pop : Michael Jackson
Restart ==> modelo colorido diferente, mas inovador nas lojas brasileiras
Justin Bieber ==> um visual meio "estranho" para meninos, mas que agora está na moda. Nesse novo visual Boné, calça justa, moletom( originalmente do hiphop ) e skate não podem faltar 


















HIP HOP

Camiseta, calça larga, tenis, cinto, boné, moletom. Obrigatoriamente tudo de marca
 Acessórios caros é a marca principal desse tipo de musica
Bonés não podem faltar em nenhum cantor de HIP HOP 
Inventada nos anos 90 pelos jovens de hip hop, popularizada entre negros e brancos americanos e adotado por surfistas, skatistas e roqueiros em geral, a calça ou bermuda largona usada lá embaixo, com a roupa de baixo transformada em estridente atração, ultrapassa todos os limites do razoável, como se esperava, e provoca ate intervenções de vigilantes representantes da lei.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cantores no KCA ( íntegra )

Kid´s Choice Awards foi um sucesso para os cantores.
O KCA promoveu competições entre cantores e vc verá uma delas nesse video
Assistam até o final:



domingo, 3 de abril de 2011

Kids’ Choice Awards 2011

Hoje na Tv há muitos atores que se tornaram cantores ou vice e versa. Esses atores recebem uma premiação por suas atuações em seus respectivos programas.
A Nick, empresa de tv infanto-juvenil,  decidiu premiar esses atores e abaixo voce verá no que deu isso:



Confira os vencedores do Kids’ Choice Awards 2011:





Série Favorita 
iCarly
Reality Show Favorito 
American Idol
Desenho Favorito
Bob Esponja
Ator Favorito de TV 
Dylan Sprouse (Zack & Cody, Gêmeos à Bordo)
Atriz Favorita de TV
Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)
Coadjuvante Favorita de TV
Jenette McCurdy (iCarly)
Filme Favorito 
Karatê Kid
Ator Favorito de Cinema 
Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas)
Atriz Favorita de Cinema
Miley Cyrus (A Última Música)
Animação Favorita 
Meu Malvado Favorito
Dublador Favorito 
Eddie Murphy, o Burro de Shrek Para Sempre
Astro de Ação Favorito 
Jackie Chan (Karatê Kid)
Grupo Musical Favorito 
Black Eyed Peas
Cantora Favorita 
Katy Perry
Cantor Favorito 
Justin Bieber
Música Favorita 
Baby, de Justin Bieber
Livro Favorito 
A coleção Diário de um Banana
Game Favorito 
Just Dance 2
Atleta Favorito 
Shaquille O’Neal
Atleta Favorita
Lindsey Vonn





SISTEMA DE VOTAÇÃO:





sábado, 2 de abril de 2011

Musicas Tema

Nessa nova postagem será falada sobre músicas de cantores internacionais que aparecem no começo de series infantis (musica de abertura);

Alguns delas são:


NICKLEODEON

Drake & Josh ==> Found a Way ( versão completa )



ICarly ==> Leave it all to Me



Brilhante Victoria ==>  Make it Shine (versão completa)



Zoey 101 ==> Follow Me



Sonha Comigo ==> Sueña Conmigo



Isa TK+ ==>  Sigo Al Corazón





DISNEY CHANNEL



Hannah Montana ==> The Best of Both Worlds  (versão completa)



Sunny entre Estrelas ==> So Far So Great (versão completa original em ingles)




Par de Reis = = > Top Of The World




Jonas e Jonas LA ==>  Live to Party (versão competa)



No Ritmo = = > Shake It Up ( cantada por Selena Gomez )



Zeke e Luther ==> U can't touch this (remixada)



Minha vida com Derek ==>  Life with Derek (versão original e ingles)


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pitty ganha microfone exclusivo



DE MICROFONE NOVO?

A empresa Gato Preto Classics, especializada na construção customizada de amplificadores valvulados, acaba de entregar à cantora Pitty o ChiaroTube, um microfone de estúdio para captação de voz ou instrumentos acústicos com uma sonoridade que remete diretamente às décadas de 1950 e 1960.

O projeto, que nasceu de um papo via Twitter há alguns meses, foi concluído na semana passada. Nele, trabalharam, além de profissionais da empresa, o artista gráfico especializado em pinturas com aerógrafo, Paulo Eduardo Trombetta, a artista plástica Patrícia Brandão e o produtor musical Rodrigo Itaboray.

Em breve, Pitty e os demais envolvidos no projeto contarão à AM&T mais detalhes sobre o produto.