ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

domingo, 29 de maio de 2011

Shakira S2 Piqué


Shakira revela seu segredo: "vitaminas de amor" de Piqué








Rabat, 28 mai (EFE).- A cantora colombiana Shakira revelou neste sábado a jornalistas o "segredo" de sua conhecida energia utilizada para cantar e dançar sem parar em seus shows: trata-se das "vitaminas de amor" que recebe de seu atual namorado, o jogador Gérard Piqué.

Em entrevista coletiva concedida antes da apresentação que fará na noite deste sábado em Rabat, Shakira afirmou que quando se sente feliz tem "energia para qualquer coisa".

Shakira não se esquivou das perguntas sobre sua relação com o jogador do Barcelona, que neste sábado joga em Londres a final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, partida que, segundo a cantora, está deixando-a "muito nervosa".

"Vou assistir o jogo antes do show. Mas os torcedores do Barça, e eu entre eles, já devemos ficar orgulhosos por termos conseguido chegar até a final. Temos uma equipe excepcional, e se tivermos sorte, esta noite ganharemos", disse Shakira, que não titubeou em utilizar a primeira pessoa ao se referir ao Barça.

Com relação a seu retorno à África, continente que a catapultou à fama mundial após a Copa do Mundo de 2010 com o sucesso "Waka Waka", Shakira declarou que tem "maravilhosas lembranças", e que em sua infância em Barranquilla (Colômbia) aprendeu a "amar e viver com a cultura africana" nela.

A cantora também elogiou as mulheres marroquinas ("com as quais há muito o que se aprender") e a música árabe, que a influenciou sobretudo na canção "Ojos Así", que é sucesso nos países árabes.

A apresentação de Shakira será o fechamento da 10ª edição do Festival Mawazine, o maior do Marrocos, que este ano foi cercado de polêmica, já que os manifestantes pró-democracia reivindicaram seu cancelamento ao considerá-lo um desperdício de dinheiro.

sábado, 28 de maio de 2011

kkkkkkkk :) !!!

Vocalista do The Who cancela shows por falta de público




O vocalista do The Who, Roger Daltrey, cancelou três shows que faria na Inglaterra devido à baixa venda de ingressos, afirma o site NME. As apresentações seriam realizadas em julho em cidades do interior do país.
Representantes do cantor não divulgaram um motivo oficial para o cancelamento, mas segundo fontes ligadas às casas onde os shows seriam realizados a venda de ingressos foi abaixo do esperado.
Daltrey tem outras 12 apresentações marcadas. Nos shows, ele irá apresentar músicas do álbum "Tommy", lançado pelo The Who em 1969.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cancelamento... Aahhhhh !!!!

Carla Bruni cancela show em Barretos por "problemas de agenda"




Carla Bruni cancelou a apresentação que faria no Brasil para celebrar a inauguração do novo centro de robótica do Hospital do Câncer de Barretos, neste semestre.
A cantora e primeira-dama alegou que não poderia vir ao Brasil por causa de "problemas de agenda".
O motivo, no entanto, pode ser a gravidez, não confirmada por ela nem pelo marido, o presidente Nicolas Sarkozy.
Integrantes da família de Bruni no Brasil confirmaram à coluna que ela está, sim, esperando um bebê.
Ela comunicou o pai, Maurizio Remmert, empresário italiano radicado no Brasil, no Carnaval.

sábado, 21 de maio de 2011

o retorno de Geri Halliwell

Geri Halliwell, ex-integrante das Spice Girls, retoma carreira solo





A ex-Spice Girl Geri Halliwell vai retomar a carreira solo com o álbum "Putting On The Bling". A cantora já está em estúdio, gravando com os mesmos produtores dos sucessos das Spice Girls, de acordo com o jornal britânico Daily Express.
 
O título do disco vem da música de mesmo nome "Putting On The Bling", versão da Ginger Spice para "Puttin' On The Ritz", canção popular escrita por Irving Berlin em 1929.
 
Geri Halliwell já lançou três discos solo: "Passion", em 2005, "Scream If You Wanna Go Faster", em 2001, e "Schizophonic", em 1999. As Spice Girls fizeram uma turnê de reunião em 2007, sendo os primeiros shows com a formação original desde a saída de Geri do grupo, em 1998.

Novo disco de Sepultura

Sepultura lança "Kairos", primeiro single do novo disco






O Sepultura disponibilizou para audição "Kairos", o primeiro single de seu disco homônimo. O 12º album de estúdio da banda chega às lojas no dia 24 de junho.


Kairos


"Kairos" foi gravado entre os dias 20 de janeiro e 28 de fevereiro nos estúdios da TV Trama, em São Paulo. O processo foi quase todo transmitido ao vivo pela internet. "Foi uma experiência nova deixar todo mundo assistir o que a gente faz dentro do estúdio, que é um lugar sagrado para todas as bandas".
Com produção do norte-americano Roy Z, da banda de Rob Halford, o novo álbum fecha uma espécie de trilogia temática iniciada com "Dante XXI" (2006) e seguida por "A-Lex" (2009), mas de forma peculiar. Se o primeiro foi baseado no livro "A Divina Comédia" e o segundo em "Laranja Mecânica", "Kairos" traz como tema a biografia do Sepultura. "Agora a gente fala da nossa experiência, da nossa carreira, os bons e maus momentos. Na verdade é um livro, mas da nossa própria história", adiantou Kisser.

Veja as músicas que fazem parte de "Kairos"

"Spectrum"
"Kairos"
"Relentless"
"(2011)"
"Just One Fix" (Ministry cover)
"Dialog"
"Mask"
"(1433)"
"Seethe"
"Born Strong"
"Embrace The Storm"
"(5772)"
"No One Will Stand"
"Structure Violence (Azzes"
"(4648)"

A versão deluxe de "Kairos" terá duas faixas bônus e um DVD com o making of do álbum. 
Faixas bônus:

"Firestarter" (Prodigy cover)
"Point of No Return"

domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus no RJ

Miley Cyrus leva público carioca ao delírio em seu primeiro show no Brasil




Rio de Janeiro, 13 mai (EFE).- A cantora pop Miley Cyrus estreou nesta sexta-feira diante do público brasileiro com uma vibrante e emocionante apresentação que levou ao delírio os 14 mil espectadores que lotaram a HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

As luzes se acenderam no horário previsto e a jovem estrela americana entrou no palco com apenas cinco minutos de atraso.

"Obrigado, amigos. Vocês são fantásticos. Preciso contar uma coisa: vocês, os brasileiros, são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê", foram as palavras de Miley antes de cantar "Liberty Walk", do recente álbum "Can't Be Tamed", lançado em 2010.

A artista, que interpretou 20 canções, entre elas os sucessos "Party in the EUA" e "The Climb", mudou o figurino seis vezes, na última delas para vestir uma sensual peça vermelha.

A cantora, de 18 anos e que foi alçada à fama por sua interpretação na série juvenil "Hanna Montana", dará sequência à sua passagem pelo Brasil no sábado, quando se apresentará na Arena Anhembi, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, Miley conheceu praias e pontos turísticos, como o Cristo Redentor, além de mostrar-se sempre simpática com seus fãs, que a assediaram desde a sua chegada à cidade.

Após sua passagem pela América Latina, onde visitará dez países, Miley iniciará em junho uma nova turnê pela Austrália.

Fotos:













segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dueto de Rihanna e Britney Spears invade a internet

Dueto de Rihanna e Britney Spears invade a internet








Horas depois de se tornar um dos assuntos mais comentados no site de relacionamentos Twitter, "S&M (remix)" - dueto entras as divas do pop Rihanna e Britney Spears - foi divulgado na madrugada desta segunda-feira, 11.
A nova versão do censurado hit de Rihanna possui poucas alterações. O início começa agora com o bridge "i like like it" e Britney divide os vocais com a cantora no último refrão, além de assumir duas estrofes da música.
Em entrevista para uma rádio norte-americana, Rihanna anunciou que quer gravar clipe com Britney para o dueto.







Ouça "S&M (remix)" aqui.


Miley Cyrus junta com o time do Gremio de Porto Alegre

Miley Cyrus acompanha o Grêmio do Chile até a Argentina


A cantora americana viajou no mesmo voo da delegação tricolor


No retorno do Chile a Porto Alegre, a delegação do Grêmio precisou fazer uma conexão em Buenos Aires, na tarde desta quinta-feira. E o primeiro voo da viagem tricolor, até a Argentina, contou novamente com a presença de Miley Cyrus.

A cantora norte-americana, estrela do seriado Hannah Montana, foi 'vizinha' dos jogadores do Grêmio por três dias. Em turnê pela América Latina, Miley e sua equipe realizaram show em Santiago na noite de quarta - simultaneamente ao jogo do Grêmio com o Universidad Católica, pela Taça Libertadores.
Miley e a delegação do Grêmio permaneceram hospedados no Hotel Sheraton desde segunda-feira.  O local foi cercado por centenas de fãs em vigília diária. Na manhã desta quinta, coincidentemente os dois grupos - esportivo e artístico - encontraram-se no aeroporto de Santiago.
Enquanto jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica dividiam espaço com os demais passageiros do voo comercial, e também com os dançarinos e músicos da equipe de trabalho da cantora, Miley Cyrus recolheu-se à primeira classe, acompanhada de perto por um segurança.
A presença de Miley causou algum alvoroço entre os jogadores do Grêmio. Mas a busca por privacidade da cantora intimidou qualquer intenção de conseguir fotos ou autógrafos - encomendados por amigos ou parentes fãs da cantora e conhecedores de sua presença no mesmo voo.
Apenas Renato Gaúcho aproximou-se, e involuntariamente. Recém havia decolado a aeronave, e o técnico do Grêmio foi convidado pela produtora da turnê a se instalar também na primeira classe.

 MILEY CYRUS   

    
TIME DO GREMIO

sábado, 7 de maio de 2011

Sertanejo Marrone volta aos palcos com Bruno no dia 13 de maio, em Manaus


Depois de Bruno se apresentar sozinho nesta quinta-feira (5), em São Paulo, Marrone já marcou seu retorno aos palcos. O sertanejo volta a acompanhar o parceiro de dupla na próxima sexta-feira (13) em Manaus. Antes disso, no dia 12, ele ainda faz uma apresentação corporativa, fechada ao público, na capital paulista.
 
Marrone sofreu um acidente de helicóptero na última segunda-feira (2), no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga se o cantor estava pilotando a aeronave, segundo informações da Folha.com. A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, afirma que o sertanejo não recebeu qualquer notificação a respeito.
 
Ouvido em depoimento na quarta (4), na Santa Casa, onde permanece internado, o piloto Almir Carlos Bezerra negou que o cantor estivesse no comando da aeronave, mas que estava sentado na frente, do lado direito, onde ficam os equipamentos. Ainda segundo a Folha.com, uma carta precatória deve ser expedida na próxima segunda-feira (9) para que Marrone seja ouvido pela polícia em São Paulo, onde mora.
 
Atendendo a ordens médicas, Marrone ficará em repouso até segunda-feira. Em reunião na última terça-feira, a equipe da dupla decidiu que nenhum show será cancelado. Enquanto Marrone não puder voltar aos palcos, Bruno se apresentará sozinho. O primeiro show foi nesta quinta em São Paulo para cerca de cinco mil pessoas.

Venda da Warner Music


Warner Music é vendida a investidor por US$ 3,3 bilhões




Nova York - O selo fonográfico americano Warner Music, o terceiro maior do mundo, anunciou nesta sexta-feira (9) que será adquirido por US$ 3,3 bilhões pela companhia Access Industries, do multimilionário russo-americano Len Blavatnik.

A Access Industries assumirá a dívida de cerca de US$ 1,9 bilhão da gravadora e pagará US$ 8,25 por ação da Warner Music Group, valor 34,4% acima do preço médio das ações da companhia nas últimas seis semanas (US$ 6,14), informaram ambas as companhias em comunicado.

O reflexo do acordo foi sentido na Bolsa de Nova York, onde as ações da Warner Music chegaram a subir hoje 2,66% no meio do pregão. Desde o começo do ano, quando começaram as especulações sobre a possibilidade da companhia ser vendida, os títulos tiveram forte valorização: 44,05%. No entanto, nos últimos cinco anos, a empresa - que deixará de ser cotada na bolsa quando for completada a transação - sofreu desvalorização de 72,41%.

"Achamos que esta transação é uma oportunidade excepcional de fortalecer ao máximo nosso valor e responder aos interesses dos acionistas, assim como aos dos admiradores da música, nossos artistas e compositores", disse o presidente e executivo-chefe da Warner Music, Edgar Bronfman.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Show de Paul McCartney

Bilheteria para show de Paul McCartney no Rio muda de lugar; ainda há ingressos



A partir desta sexta-feira (6), a bilheteria para venda de ingressos para o show do Paul McCartney no Rio de Janeiro funcionará somente na sede do Botafogo (rua Venceslau Braz, 72), entre 9h e 17h, encerrando assim as vendas no estádio Engenhão. O músico vai tocar no estádio João Havelange nos dias 22 e 23 deste mês.
 
Ainda há ingressos disponíveis apenas para o show do dia 23 de maio, na segunda-feira, que podem ser comprados na bilheteria do Botafogo ou no site www.ingresso.com. Até o momento, as entradas estão à venda para pista (R$ 300), setor inferior oeste (R$ 340), setor inferior leste (R$ 180), setor superior oeste (R$ 180) e para portadores de necessidades especiais no setor inferior oeste (R$ 150).
 
É possível comprar até seis entradas por CPF. A classificação etária do evento é 14 anos, mas jovens menores dessa idade podem entrar acompanhados dos pais.
 
Paul McCartney volta ao país com a turnê "Up and Coming" para se apresentar nos dias 22 e 23 de maio na capital fluminense, que ficou de fora do roteiro no ano passado. Os ingressos para o show do dia 22 começaram a ser vendidos para o público em geral na manhã desta quinta-feira (14) e esgotaram-se em uma hora.

Noticias Rock in Rio 2011

Ingressos para Rock in Rio 2011 começam a ser vendidos à meia-noite; veja mapa do local




Axl Rose e seu Guns N' Roses são atração no último dia do Rock In Rio 2011

Começa à 0h01 deste sábado (7) a venda oficial dos ingressos para o Rock in Rio 2011 pelos sites www.rockinrio.com.br e www.ingresso.com (disponível apenas com cartão de crédito). A partir das 10h deste mesmo sábado, as entradas começarão a ser vendidas em quiosques montados no Shopping Rio Sul, Barra Shopping e Nova América Shopping, no Rio de Janeiro. O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Até o dia 31 de maio, o preço dos ingressos é de R$ 190 (inteira), o mesmo valor do Rock in Rio Card. Após essa data, a entrada passa a valer R$ 220 (inteira), sem taxa de conveniência para a compra pela internet, apenas o valor do frete dos correios. Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos, sendo que um deles pode ser meia-entrada.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo disco de Selena Gomez com participação especial


Katy Perry compõe música para Selena Gomez




O próximo álbum da cantora teen Selena Gomez deverá contar com uma composição de Katy Perry. A dona dos sucessos Firework e California Gurls volta a contribuir com Selena depois de escrever a faixa Rock God, do disco "A Year Without Rain".

O nome da nova canção de Katy para Selena Gomez é "That's How I Like It". "A música é muito divertida e tem uma batida bem para cima", disse a cantora do hit Who Says.

O novo álbum de Selena ainda contará com outros grandes nomes da música pop. O disco terá composições da britânica Pixie Lott e ainda da princesa do pop, Britney Spears.

Novo clipe de Beyoncé

Beyoncé lança teaser de novo clipe "Run The World (Girls)"




Beyoncé liberou um trecho de 20 segundos de seu novo clipe, "Run The World (Girls)". A cantora não aparece no teaser do vídeo, que mostra várias mulheres no deserto. 
Em outro trecho do clipe divulgado anteriormente, é possível ver Beyoncé montada em um cavalo. O vídeo foi gravado na Califórnia e tem direção de Francis Lawrence, que já trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez.
"Run The World (Girls)" é o single do próximo disco de Beyoncé, que será lançado em junho. A música foi produzida pelo DJ americano Diplo e contém um sample de 'Pon de Floor', hit do Major Lazer, projeto musical formado por Diplo e Switch.
Ouça "Run The World (Girls)":

Noticias do acidente do cantor Marrone

Marrone recebe alta após queda de helicóptero em SP






São Paulo - O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve alta do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (4). O artista, de 45 anos, deixou a unidade por volta das 9h30. Marrone teve ferimentos leves após a queda de seu helicóptero na tarde de segunda-feira. Segundo o hospital, Marrone poderá voltar à rotina depois de uma semana de repouso.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Publicação das musicas do 8º ano

Saiu a publicação das musicas criadas pelo 8º ano do ABC Master ( no ano em que foram criadas 7ºano )





Marcelinho no Camera Educação


"O Marcelinho provou que na matemática é fera
E agora vai levar a torcida da galera
ão ão ão Marcelinho é campeão
levou o ABC ao final do game show do Camera Educação


O Jório explicou 2 mais 2 são 4
Marcelinho entendeu, game show tá no papo"



OBS : vídeo não encontrado


Musica do Verbos de Ligação 


"Quando eu crescer eu quero uma camionete
mas eu preciso saber dos VLS que são sete

Ser estar parecer permanecer 
ficar continuar e andar

Eu disse pra Carol que os vls aprendi
mas quando cheguei na USP eu esqueci

eu disse pra voce que os VLS sãos assim
serespaperficoan fazem parte de mim

Então eu vou dizar então vou te falar
não esqueça os vls que na USP vai usar

Agora vamos cantar os VLS de ligação
Cante comigo essa nova canção


Ser estar, parecer, permanecer, 
ficar, continuar e andar."



2ª Musica no vídeo