ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

Follow by Email

quarta-feira, 29 de junho de 2011

BET AWARDS 2011

Com quatro prêmios, Chris Brown é o grande vencedor do BET Awards






O BET Awards honra diversos tipos de arte, mas a cerimônia deste domingo (26) foi especialmente sobre música e nada mais.
 
Aconteceram mais shows do que prêmios foram entregues durante a cerimônia que durou três horas e meia no auditório Shrine, onde o cantor Chris Brown e os rappers Lil Wayne, Rick Ross e DJ Khaled subiram duas vezes ao palco cada.
 
Brown fez mais algumas viagens ao palco como o grande vencedor da noite. O músico de 21 anos levou quatro troféus, incrementando uma volta que começou com o tributo que fez a Michael Jackson no BET Awards do ano passado e que continuou com o lançamento de seu novo álbum, "F.A.M.E.".
 
O cantor tem trabalhado para melhorar sua imagem desde que alegou ser culpado de bater em sua ex-namorada Rihanna em 2009. Ele cometeu outro deslize em 2011 quando destruiu seu camarim após apresentação no "Good Morning America".
 
Ele venceu nas categorias melhor cantor R&B e melhor colaboração pela música "Look At Me Now", com Lil Wayne e Busta Rhymes. Os três tocaram juntos no domingo como parte de um medley de canções de Chris Brown.
 
"Falar em público não é meu forte", disse Brown, agradecendo ao BET e a seus fãs antes de passar o microfone para Wayne, que expressou gratidão a Deus, seus fãs e a Brown por ter incluído ele na faixa.
 
Mais cedo na cerimônia, Brown também agradeceu aos fãs, dizendo: "sou muito grato por todo o apoio. Sei que tem sido um longo caminho, então agradeço a cada benção que aparece na minha frente".
 
Brown voltou ao palco para se juntar a Big Sean para a faixa "My Last", e depois novamente para fechar a premiação, andando de bicicleta ao lado do apresentador Kevin Hart, que estava em uma moto.
 
Foi quando Hart anunciou que Brown também tinha vencido o prêmio Fandemonium e o da escolha da audiência.
 
Momentos antes, Drake havia pegado o prêmio da escolha da audiência quando Rihanna foi anunciada como vencedora. Entretanto, aparentemente ocorreu uma falha técnica que ocasionou a troca dos envelopes dos vencedores.
 
Uma fã foi levada ao palco para anunciar o ganhador, dizendo que Brown havia vencido. Depois, corrigindo-se, disse que Rihanna era a vencedora na categoria. O apresentador esclareceu, após pausa comercial, que Brown realmente levaria o prêmio.
 
Drake também apresentou-se com Lil Wayne, Rick Ross e DJ Khaled, cantando "I'm On One".
 
Lil Wayne foi outro que ficou bastante tempo no palco. Ele se apresentou com Brown e Drake, e foi novamente ao palco quando Nicki Minaj venceu na categoria melhor artista feminina de hip-hop.
 
"Não acredito que pela primeira vez posso compartilhar um momento como esse com o rapper que me viu cantando em uma escadaria", disse Minaj sobre Wayne, que foi preso no ano passado quando ela ganhou na mesma categoria. "Lil Wayne, eu te amo".
 
Mary J. Blige abriu a premiação com um show que teve um par de hits: "All Night Long" e "Real Love". Anita Baker fez uma apresentação surpresa, fazendo um dueto com Blige na canção "Caught Up in the Rapture".
 
A entrega do prêmio humanitário para Steve Harvey foi marcada por uma celebração gospel, com Donnie McClurkin, Deitrick Haddon e Mary Mary tocando "Thank You".
 
Seguindo um tributo musical que inclui Cee Lo Green vestindo um traje inspirado em Patti LaBelle, a cantora recebeu o prêmio pelo conjunto da obra e apresentou alguns sucessos, como "Lady Marmalade".
 
Alicia Keys tocou uma música nova e dois hits: "Fallin'" e "A Woman's Worth", recebendo a companhia de Bruno Mars.
 
Queen Latifah e Snoop Dogg fizeram shows cheios de emoção como parte do bloco de homenagens póstumas a Nate Dogg, Teena Marie, Clarence Clemons e Gil Scott-Heron, entre outros.
 
A apresentação final da noite veio do outro lado do oceano: o show de Beyoncé como atração principal do festival Glastonbury foi transmitido diretamente da Inglaterra para o auditório Shrine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário