ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Beyoncé

Beyoncé realiza sonho e leva fãs ao delírio em Glastonbury






A popstar norte-americana Beyonce Knowles realizou seu sonho no domingo, levando uma multidão enorme ao delírio com canções velhas e novas no encerramento do Festival de Música de Glastonbury deste ano.
A cantora de 29 anos de idade de "Crazy in Love" fez sua estreia em um dos maiores eventos mundiais de música ao vivo, três anos depois de seu marido, Jay-Z, ter desmentido os céticos com um show que ajudou a incluir o hip-hop no mapa de Glastonbury.
"Quero que vocês todos saibam neste momento que estão assistindo a meu sonho", disse Beyonce a dezenas de milhares de pessoas que se apertavam diante do palco Pyramid, o principal do festival. Um dos presentes no público era Jay-Z.
"Eu sempre quis ser uma estrela do rock, e nesta noite somos todos estrelas do rock. Quero que esta noite vocês se percam na música."
A entrada de Beyonce foi alardeada com fogos de artifício, e depois disso ela produziu mais emoção sobre o palco para animar os fãs que tinham passado três dias enfrentando chuva e lama para assistir a seus artistas favoritos.
Usando casaquinho curto de paetês dourados, Beyonce cantou uma série de sucessos, começando com "Crazy in Love" e incluindo "Single Ladies (Put a Ring On It)" e "Naughty Girl".
"Ainda não consigo acreditar que estou cantando em Glastonbury", disse ela a um mar de fãs enlouquecidos.
Beyonce mostrou energia igual a seus dançarinos, em um show cheio de dinamismo que só caiu um pouco quando ela apresentou canções de seu novo álbum, "4", a ser lançado este mês.
Houve gestos de reconhecimento a Annie Lennox com "Sweet Dreams (Are Made of This)", a Prince com uma versão ultra-lenta de "The Beautiful Ones", a Lady Gaga com o dueto delas "Telephone" e a sua antiga banda, Destiny's Child, com uma fusão de sucessos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário