ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

domingo, 2 de outubro de 2011

Skank


Skank festeja 20 anos de carreira e relembra sucessos no Rock In Rio



A banda mineira Skank se apresentou neste penúltimo dia de Rock In Rio e relembrou sucessos de seus 20 anos de carreira. A banda subiu ao palco às 20h15.
O show seguiu com "Futebol", com o vocalista Samuel Rosa provocando a Argentina. Rosa agradeceu a presença do público e emendou "Uma Canção é Para Isso".
O grupo liderado pelo vocalista Samuel Rosa, formado em 1991, ficou nacionalmente conhecido por canções como "Futebol", "Garota Nacional", "Vou Deixar" e "Mil Acasos", que abre o show.
"É Proibido Fumar", versão do clássico de Roberto Carlos, é cantado em coro pelo público que completou a letra com "maconha". "Ainda Gosto Dela" é cantada com parceria da cantora Negra Li.
Samuel registra o show com uma câmera e celebra "isso não acontece todo o dia minha gente" durante "Jack Tequila". O público entoa a introdução de "Acima do Sol", um dos vários sucessos de FM da banda.
Frontman que comanda o público, Rosa pede para os fãs tirarem a camisa e rodar durante "Três Lados". "Vou Deixar" entra na sequência comemorada pelo público, assim como "Garota Nacional", um dos primeiros hits da banda. "Sinceramente" e "Vamos Fugir" também animaram a plateia.
Antes, apresentaram-se nesta sexta Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos e Frejat, entre outras atrações. O destaque da programação de hoje é a banda Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário