ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 26 de abril de 2011

Miley Cyrus no Brasil - 2011

D+ Extra Extra

Os dois vídeos em que Miley Cyrus canta Party in The USA” em português, ficaram populares no Youtube na semana passada, mas na verdade fazem parte de uma campanha publicitária que divulga a vinda da cantora ao país.
 
A gente já contou que Miley desembarca no Brasil em 2011, mas hoje (19) foi confirmado que a popstar realmente interrompe a turnê europeia, para um show promocional (e fechado) de uma marca de produtos femininos. 

Ainda sem data e local definidos, o show deve acontecer entre março e junho do ano que vem apenas para os vencedores de a promoção dessa marca responsável pelo evento. E ainda, três dessas meninas selecionadas, poderão se apresentar junto com a Miley. 


VEJA ABAIXO A ENTREVISTA QUE ELA DEU PARA O FANTÁSTICO DA REDE GLOBO


A cantora Miley Cyrus fará show no Brasil em 2011  entre 30 de Abril e 15 de Junho do próximo ano, ela será a estrela de uma campanha de marketing da marca de absorventes Sym. Pois é, a apresentação não é parte de uma turnê da cantora, mas sim uma aparição exclusiva para as fãs que participarem e forem selecionados pela empresa organizadora.
De acordo com as informações divulgadas, os fãs da cantora terão que participar da promoção comprando produtos femininos da Santher, cujo principal representante é a linha de absorventes Sym, ou enviando um vídeo seu cantando e dançando as músicas da Miley para a plataforma digital da empresa que será lançada em uma parceria com a Google. No primeiro caso, 60 pessoas serão beneficiadas e cada uma delas terá o direito de levar mais dois acompanhantes, na segunda alternativa de participação, a própria cantora deverá escolher três fãs que enviaram o vídeo para cantar junto com ela no palco.
A intenção da Santher  é aumentar o reconhecimento dos seus produtos e conseqüentemente, as vendas em relação ao público formado por garotas de 11 a 24 anos, justificando a escolha da cantora Miley Cyrus, estrela do seriado Hanna Montana  que conquistou milhares de fãs em diversos países. De acordo com o tema proposto na campanha, os ídolos pop são quem mais influenciam o comportamento das adolescentes, a escolha da cantora americana é justificada pelo fato de que ela também está passando por um momento de transição, deixando a fase Disney para se tornar uma mulher adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário