ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

sábado, 30 de abril de 2011

Concurso de banda metalicas


Concurso escolhe banda de
metal para tocar na Alemanha

O Wacken Open Air acontece anualmente na cidade de Wacken
O festival Wacken Open Air, que acontece anualmente na cidade de Wacken (norte da Alemanha) desde 1990, chega à 22ª edição como um dos mais importantes eventos musicais ao ar livre do mundo, realizado sempre durante o verão europeu (agosto).
Tomam parte do evento cerca de 90 bandas em três dias de shows, com apresentações distribuídas em três palcos simultaneamente. A crescente audiência, que chegou a um número superior a 100 mil pessoas (em 2008, 2009 e 2010), é composta por visitantes de todos os continentes.
No Brasil, a Roadie Crew Editora, na qualidade de parceira do grupo ICS-WOA, é a responsável pela indicação, por meio de um concurso, de uma banda a cada ano para tomar parte no W:O:A Metal Battle. A etapa brasileira do segue os mesmos critérios adotados para seleção das bandas na Alemanha e nos outros países que são representados no Wacken.
A seletiva regional de São Paulo (1ª fase do concurso) irá selecionar uma banda para a grande final nacional. O evento acontece nesta quinta (28), às 21h, no Manifesto Bar (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi), onde cinco grupos serão julgados por musicistas, produtores e críticos. As bandas desta quinta são Hellarise, Furia inc., Woslom, Red Front e Innervate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário