ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus no RJ

Miley Cyrus leva público carioca ao delírio em seu primeiro show no Brasil




Rio de Janeiro, 13 mai (EFE).- A cantora pop Miley Cyrus estreou nesta sexta-feira diante do público brasileiro com uma vibrante e emocionante apresentação que levou ao delírio os 14 mil espectadores que lotaram a HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

As luzes se acenderam no horário previsto e a jovem estrela americana entrou no palco com apenas cinco minutos de atraso.

"Obrigado, amigos. Vocês são fantásticos. Preciso contar uma coisa: vocês, os brasileiros, são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê", foram as palavras de Miley antes de cantar "Liberty Walk", do recente álbum "Can't Be Tamed", lançado em 2010.

A artista, que interpretou 20 canções, entre elas os sucessos "Party in the EUA" e "The Climb", mudou o figurino seis vezes, na última delas para vestir uma sensual peça vermelha.

A cantora, de 18 anos e que foi alçada à fama por sua interpretação na série juvenil "Hanna Montana", dará sequência à sua passagem pelo Brasil no sábado, quando se apresentará na Arena Anhembi, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, Miley conheceu praias e pontos turísticos, como o Cristo Redentor, além de mostrar-se sempre simpática com seus fãs, que a assediaram desde a sua chegada à cidade.

Após sua passagem pela América Latina, onde visitará dez países, Miley iniciará em junho uma nova turnê pela Austrália.

Fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário