ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

Follow by Email

sábado, 7 de maio de 2011

Sertanejo Marrone volta aos palcos com Bruno no dia 13 de maio, em Manaus


Depois de Bruno se apresentar sozinho nesta quinta-feira (5), em São Paulo, Marrone já marcou seu retorno aos palcos. O sertanejo volta a acompanhar o parceiro de dupla na próxima sexta-feira (13) em Manaus. Antes disso, no dia 12, ele ainda faz uma apresentação corporativa, fechada ao público, na capital paulista.
 
Marrone sofreu um acidente de helicóptero na última segunda-feira (2), no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga se o cantor estava pilotando a aeronave, segundo informações da Folha.com. A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, afirma que o sertanejo não recebeu qualquer notificação a respeito.
 
Ouvido em depoimento na quarta (4), na Santa Casa, onde permanece internado, o piloto Almir Carlos Bezerra negou que o cantor estivesse no comando da aeronave, mas que estava sentado na frente, do lado direito, onde ficam os equipamentos. Ainda segundo a Folha.com, uma carta precatória deve ser expedida na próxima segunda-feira (9) para que Marrone seja ouvido pela polícia em São Paulo, onde mora.
 
Atendendo a ordens médicas, Marrone ficará em repouso até segunda-feira. Em reunião na última terça-feira, a equipe da dupla decidiu que nenhum show será cancelado. Enquanto Marrone não puder voltar aos palcos, Bruno se apresentará sozinho. O primeiro show foi nesta quinta em São Paulo para cerca de cinco mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário