ACESSEM : WWW.VAIPRACIMADELESANTOS.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de maio de 2011

Publicação das musicas do 8º ano

Saiu a publicação das musicas criadas pelo 8º ano do ABC Master ( no ano em que foram criadas 7ºano )





Marcelinho no Camera Educação


"O Marcelinho provou que na matemática é fera
E agora vai levar a torcida da galera
ão ão ão Marcelinho é campeão
levou o ABC ao final do game show do Camera Educação


O Jório explicou 2 mais 2 são 4
Marcelinho entendeu, game show tá no papo"



OBS : vídeo não encontrado


Musica do Verbos de Ligação 


"Quando eu crescer eu quero uma camionete
mas eu preciso saber dos VLS que são sete

Ser estar parecer permanecer 
ficar continuar e andar

Eu disse pra Carol que os vls aprendi
mas quando cheguei na USP eu esqueci

eu disse pra voce que os VLS sãos assim
serespaperficoan fazem parte de mim

Então eu vou dizar então vou te falar
não esqueça os vls que na USP vai usar

Agora vamos cantar os VLS de ligação
Cante comigo essa nova canção


Ser estar, parecer, permanecer, 
ficar, continuar e andar."



2ª Musica no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário